domingo, 10 de maio de 2009

CABEÇA DE PAPELÃO NO FESTIVAL DO BNB



Em março de 2008 o espetáculo CABEÇA DE PAPELÃO participou do III Festival de Teatro do BNB com apresentação na praça do BNB no centro de Fortaleza. Depois o CABEÇA DE PAPELÃO partiu para a cidade de Janduís-RN onde se apresentou em frente da Casa da Música no Bairro da Floresta na programação do XXIV Escambo Popular Livre de Rua. O CABEÇA DE PAPELÃO ainda se apresentou no final de março em programação do CEDECA de Fortaleza.
As proximas apresentações estão previstas para o dia 16 de maio na Casa do ator Mac Thiago e depois no Festival dos Inhamuns. O espetáculo também será inscrito na XI Mostra de Cultura do Sesc Cariri que ocorrerá em novembro de 2009.
O Cabeça de Papelão é um espetáculo realizado por 10 grupos teatrais íntegrantes do Movimento Popular Escambo Livre de Rua oriundos dos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte e conta com o patrocínio do BNB através do edital de incentivos as arte de 2008O texto é um conto original do escritor carioca João do Rio, com adaptação, facilitação cênica e cantigas de Júnio Santos e assistência técnica e artística de Cleidson Catarina

Fotos: Jôsy Dantas

Nenhum comentário: